13 de jan. de 2011

GBC Brasil saida do grande amigo Nelson

Recebo a notícia que o Nelson deixa o GBCB. Tive o prazer de conviver com o Nelson nestes últimos 3 anos, o que para mim foi um aprendizado. O GBCB teve uma pessoa de grande visão e de grandes realizações. Nelson, obrigado por tudo.

Prezados amigos

Com uma forte mistura de emoções e com coração apertado, gostaria de informar que, após 3 anos, estarei deixando a função de CEO e Diretor Executivo do GBC Brasil. Durante este período, tive a oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas e especiais.

Agradeço a todos por compartilhar conhecimentos, idéias, sugestões e, principalmente, nos apoiar com entusiasmo, viabilizando o forte crescimento e consolidação da organização no Brasil.

Olhando o futuro, sinto ser este o momento certo para dar oportunidade a um "Sangue Novo" que, com certeza, poderá liderar com maior eficiência as ações do novo planejamento estratégico e os agressivos objetivos que estão sendo cuidadosamente preparados pela Presidência do Conselho Administrativo,

Gostaria de, em especial, agradecer e mencionar os queridos amigos Marcos Casado e Felipe Faria, os verdadeiros pliares de tudo que foi feito até agora. Mesmo fora do cargo, espero continuar contribuindo com o GBC Brasil.

Com certeza sentirei saudades, gostaria muito de manter contatos com todos.
Um grande abraço!

Nelson Kawakami
CEO - Diretor Executivo
Green Building Council Brasil
011 - 4191 7805
www.gbcbrasil.org.br
Construindo um futuro sustentável

Nenhum comentário: