O Walmart lança na próxima semana um novo produto na categoria de limpeza da marca Bom Preço - sua marca própria. Além de chegar às gôndolas com preços entre 15% a 25% mais baixos em relação aos concorrentes, o produto agrega um diferencial em sustentabilidade, levando ao consumidor mais uma opção de compra consciente. O sabão não possui fosfato em sua fórmula, componente prejudicial, especialmente à vida aquática. O produto estará à venda em embalagens de 1kg 9 (R$ 3,48) e 3kg (R$ 9,38) e contém branqueador ótico e formulação exclusiva que ajuda na remoção de manchas difíceis.
Além da marca Bom Preço, o Walmart conta com as linhas Sentir Bem de produtos saudáveis e Equate, marca exclusiva de higiene pessoal, beleza e cuidados para o bebê. Atualmente a rede possui mais de 12 mil itens de marca própria em mais de 180 categorias entre alimentos e não alimentos. [www.walmartbrasil.com.br ].
2 de fev. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário