8 de mar. de 2009

DIA DA MULHER

Quando nos dedicamos a SUSTENTABILIDADE, levando-se em conta Pessoas / Planeta / Prosperidade, sem dúvida o fator Pessoas é de suma importancia. Hoje é o dia da MULHER, que sem dúvida em muitos momentos ou melhor na maioria deles, tem nos mostrado a SUSTENTABILIDADE da VIDA. Quero parabenizar as Mulheres que tanto fazem pelas nossas vidas, pelo planeta, ou seja pela nossa existência. Me permito neste momento agradecer e parabenizar este dia a minha MÃE, quem sem dúvida sem ela eu não estaria aqui, além de ter sido ela que me cuidou e me fez ver a vida de uma maneira diferente. A minha FILHA que todos os dias me mostra que a vida é bela para pessoas do bem, alem de ser o ser que mais amo. A minha ENTEADA, que sempre me mostrou outro lado da vida, a simplicidade. Minha ESPOSA e minha guia, que sempre esteve ao meu lado me dedicando amor, companherismo e muito mas muito ensinamento e luz. Sou um ser que tem o melhor desta vida, MULHERES, que me fazem ser o homem que sou. Obrigado as minhas mulheres e PARABENS

Nenhum comentário: