10 de ago. de 2011

Congresso USGBC em Toronto

A Greenbuild International Conference and Expo 2011 é realizado anualmente pelo USGBC e este ano pela primeira vez, ocorrerá numa cidade fora dos EUA, e o local escolhido é Toronto no Canadá.
Este é o maior salão de exposição do mundo voltado para as construções sustentáveis. Como um dos primeiros países além dos EUA ao adotar ao LEED® em construções portanto um lugar perfeito para celebração do evento.
O Departamento Comercial da Embaixada Canadense, em parceria com Green Building Council Brasil estão organizando a Delegação Oficial brasileira para visitar a Greenbuild Toronto 2011.
PARTICIPE DESTA DELEGAÇÃO E APROVEITE PRIVILÉGIOS EXCLUSIVOS:
Acompanhamento de um representante do Departamento de Comércio do Canadá (para um grupo mínimo de 20 pessoas), com o intuito de ajudar identificar oportunidades e produtos de interesse na feira;
Delegação oficial dos Membros do Green Building Council Brasil, favorecendo aos participantes o networking com a comunidade global do movimento Green Building, nas principais reuniões e encontros paralelos ao Congresso;
Assistência para a realização de reuniões exclusivas com expositores e visitas técnicas;
Acompanhamento de intérprete para reuniões previamente agendadas.
01/10 (Dom) - Embarque para Toronto
09/10 (Dom) - Chegada em São Paulo

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.brazilusa.com.br

Nenhum comentário: