8 de dez. de 2010

MBA EM CONSTRUÇÕES SUSTENTÁVEIS - Certificação Ambiental de Edificações

O INBEC apresenta este curso com o objetivo de capacitar os participantes em Construção Sustentável (Green Building) oferecendo conhecimentos que permitam aos participantes realizarem projetos e obras de empreendimentos sustentáveis, bem como se tornarem consultores em Construção Sustentável e Certificação Ambiental de Edificações.
O curso apresenta as melhores metodologias e tecnologias que habilitem o participante a projetar, gerenciar, avaliar, e operar edificações sustentáveis, alinhadas aos princípios de eficiência energética e elevado desempenho ambientala fim de tornar a Construção Civil, uma ferramenta harmonizada com a sustentabilidade do planeta.
2. Objetivo Geral
Os estudos são focados na complementação da formação de nossos profissionais, Engenheiros, Arquitetos e Gestores, adquirindo habilidades necessárias a avaliar e aperfeiçoar o desempenho energético e a performance Sócio-Ambiental da Construção Civil.
3. Público-alvo
Arquitetos, Engenheiros, Administradores, Projetistas, Tecnólogos da Construção Civil, Gestores Públicos e demais Profissionais Graduados interessados na Construção Sustentável- Green Buildings.

http://bit.ly/gaA5fF

Um comentário:

Carro movido a Ar Comprimido disse...

Parabéns pelo site!!!

André