5 de mai. de 2009

Rio 2016 e Construção Sustentável - GBCB


Na semana do dia 27 de Abril de 2009, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) recebeu a visita do Comitê de Avaliação do COI (Comitê Olímpico Internacional), liderado pela Sra. Nawal El Moutawakel, para uma séria de reuniões, apresentações e visitas a instalações esportivas.O relatório do Comitê de Avaliação do COI sobre sua visita à cidade do Rio de Janeiro será a base para os integrantes do COI escolherem a cidade que sediará os jogos de 2016.Confirmando a credibilidade de nossa Organização, o GBC Brasil (Green Building Council Brasil), participou deste processo no que tange a elaboração das diretrizes técnicas para a construção das instalações para os Jogos Olímpicos de 2016, presente no dossiê entregue ao COI, sendo que a garantia técnica para as instalações dos Jogos será a certificação LEED®.

Um comentário:

PAINEL SETORIAL INMETRO disse...

Prezados
Por meio deste, gostaríamos de convidá-los para participar do “Painel Setorial Inmetro – Sustentabilidade na Construção Civil”, que será realizado no dia 6 de agosto, próximo.
Informamos que o Painel Setorial é totalmente gratuito, oferecemos também transporte para o local do evento, alimentação e certificado de participação.
Gostaríamos de contar a presença dos senhores, e desde já ficamos no aguardo de uma resposta via telefone ou e-mail para que, possamos enviar um convite com mais detalhes ou oferecer maiores informações sobre o “Painel Setorial Inmetro – Sustentabilidade na Construção Civil”.
Ou por estes telefones:
(21) 2679-9712 / 9713 / 9773 / 9818 / 9279
http://www.inmetro.gov.br/painelsetorial/