13 de set. de 2010

Uma VENDEDORA CRIATIVA

Eu trabalho em vendas a muitos anos e sempre gostei de pessoas nesta área que sejam criativas. Acabei de receber um e mail, de uma VENDEDORA CRIATIVA e sem dúvida bem humorada. Não posso identificar pois não tenho autorização, mas a situação merece estar aqui no meu blog.
"Eu ,estou de licença médica porque tive que fazer uma cirurgia.
Estou afastada desde o dia XX/XX e só retorno no dia XX/XX,mas tenho aproveitado para fazer contatos,responder emails,etc...
É justamente sobre isso que queria te contar um acontecimento,que depois, lembrei de voce e que seria uma coisa engraçada para voce contar em seus treinamentos.
Este espírito de vendedor não nos larga em momento nenhum rsrrsrs
Voce sabe que no dia de minha cirurgia ao entrar no Centro Cirurgico, não pude deixar de notar que o piso era de granilite (nada apropriado para o local).
Até que as auxiliares e os médicos me perguntaram no que eu trabalhava ...não perdi tempo e disse (para descontrair a todos) ..Vendo pisos para centro cirurgico!!!
Foi uma gargalhada geral ,pois achavam que eu estava brincando ..aproveitei a deixa e disse..., o piso que vendo tem resistência a sangue e tem resistência químca ,é antimicrobiano e sem rejunte !!
De repente haviam várias pessoas escutando atentamente...os médicos começaram a perguntar várias coisas sobre o piso e disseram ..puxa estamos mesmo atrasados neste hospital !!
Um deles dizia ...puxa imagine um piso sem rejunte que maravilha!!
O anestesista disse...é bom anestesiar esta moça, porque senão ela vai acabar nos vendendo o piso ...de novo a gargalhada geral !!
No dia seguinte o médico vai ao quarto me dar alta e remove o curativo...fiquei impressionada com o minusculo corte de uns 3cm e perguntei...
- Doutor,como voces podem ter removido um utero por este pequeno corte e ele respondeu ...do mesmo jeito que voces conseguiram criar um piso sem rejunte srrsrrsrrs
Eu tinha que te contar isso,porque cada vez que conto isso para algum colega é no mínimo divertido ...mas confesso ,assim que terminar minha licença, vou ao hospital oferecer o piso !!! "

Sem dúvida isso que é uma VENDEDORA CRIATIVA e humorada. Parabens amiga e volte logo, pois o mercado precisa de você.

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa parabens vendedora que tirada fantástica, fique boa logo

Anônimo disse...

nossa parabens vendedora que tirada fantástica, fique boa logo

Roberto disse...

essa vendedora é 1000

Anônimo disse...

fantastico

Anônimo disse...

como consigo o nome desta vendedora, quero ela no meu TIME