9 de mar. de 2012

9 INFRA São Paulo - 2012


VOCÊ TEM UM PROJETO BÁRBARO EM FACILITIES, MAS A ALTA DIREÇÃO NÃO COMPRA A SUA IDEIA?

Então você não pode perder o Congresso INFRA. O encontro anual de profissionais gestores de serviços e infraestrutura em ambientes construídos, marcado para os dias 16, 17 e 18 de Abril, no Centro de Eventos Fecomercio, em São Paulo, vai ensinar você (entre outros temas) a Pensar a Estratégia do Core Business antes de Contratar.

Afinal, o custo de Real Estate e Facility Management dentro das companhias fica atrás apenas da folha de pagamento. No entanto, estas áreas raramente são vistas como facilitadoras e estratégicas para o negócio.

E posicionar adequadamente um projeto com o CEO/CFO traz o comprometimento do executivo de Real Estate e/ou Facility e o apoio necessário para fazer as mudanças que pretende implementar.

Ao elaborar a mensagem corretamente, você pode criar um "business case" estrategicamente integrado e proporcionar grandes resultados para área, para o negócio empresarial e para a sua carreira.

Palestrantes:

Alexandre Teixeira
desenvolveu sua carreira de Real Estate e Facilities em multinacionais americanas e européias. Com mais de 20 anos de experiência nas posições de estratégia, planejamento e operações e na estruturação de novos modelos de negócio. Trabalhou com clientes da lista Fortune 100 e as mais importantes empresas do mercado brasileiro. Sua experiência em otimização de portfólio imobiliário em indústria, corporações, varejo e saúde geraram milhões de dólares de resultado. Possui MBA em Administração de Empresas e Negócios (FGV), Certificate in Management (Concordia University/ Canadá), além de ser graduado em engenharia elétrica.

Christophe Triplett iniciou sua carreira na Deloitte Management Consulting e possui fortes habilidades em marketing, estratégia e experiência em change management adquiridos na General Electric (GE), Philips e outras empresas internacionais. Liderou projetos significativos na Ásia, Europa, América Latina e os EUA e trabalhou em posições seniores nas áreas de estratégia, marketing, transformação de negócios e recursos humanos. Em 2001, obteve seu MBA da Kellogg Graduate School of Management / Universidade Nyenrode. No final de 2011, completou o programa de 9 meses de educação executiva com a Wharton School da University da Pensilvânia e com o Centre for Creative Leadership. É também certificado em 6 Sigma.


CLIQUE AQUI para realizar a sua inscrição.

OPORTUNIDADE ÚNICA:

Não perca na Abertura do Evento uma Palestra Internacional com o Keynote Speaker do DISNEY INSTITUTE sobre Maestria e Criatividade para Inovar em Serviços!


SERVIÇO

9º Congresso INFRA
Eventos paralelos: Workshops diversos + 1ª Exposição INFRA, Outsourcing & Workplace
Dias: 16 a 18 de Abril
Local: Centro de Eventos Fecomercio - São Paulo/SP
Programação completa: www.temfeirasecongressos.com.br

Em tempo
ASSISTA AQUI ao Vídeo com os Melhores Momentos do Congresso INFRA em 2011.

Nenhum comentário: