8 de abr. de 2013

Seminário Internacional Legionella - São Paulo

O nosso seminário Internacional sobre a bactéria Legionella está obtendo apoio de vários profissionais e do próprio governo Brasileiro.
Teremos a presença de representantes de alto nível do Ministério da Saúde, ANVISA, COVISA e do poder público, todos interessados no tema, que no Brasil ainda não atingiu uma maturidade em comparação com outros países.
Esta será a grande oportunidade de que o mercado brasileiro saiba mais e entenda os perigos da bactéria Legionella em nosso dia a dia.
Os palestrantes são altamente capacitados, sendo todos Médicos e Microbiologistas, que sem dúvida vão mostrar a Legionella como um grande risco.
As autoridades brasileiras, terão a oportunidade de conhecer ainda mais dos avanços tecnológicos e as medidas de prevenção que por exemplo a ASHRAE (USA) está publicando ente ano com a norma 188 P para Edificações.
Este evento será um grande marco para nos, que já trabalhamos a mais de 15 anos.
Não percam esta oportunidade.




16 de abril de 2013, das 9h00 as 17h30, FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho, Rua Capote Valente, 710 – Pinheiros – SP (próximo ao Metrô Clínicas), Auditório Edson Hatem. Estacionamento pago - Rua Capote Valente, 500 (Hotel Mercure), Rua Oscar Freire, 1948 (Comfort Suítes), Rua Capote Valente, 234 (Multipark) e Rua Oscar Freite, 1682 (Oscar Park). Informações com Michelle, pelo fone (11) 3361-7266 ramal 135 / 9 8758-6258 e-mail michelle.souza@abrava.com.br.   


Nenhum comentário: