1 de jul. de 2013

Empossada nova diretoria da ABRAVA - Revista INFRA

Foi realizada na noite de ontem (27/6), no Renaissance São Paulo Hotel, a cerimônia de posse da nova diretoria da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento.
À frente da presidência está o empresário Wadi Tadeu Neaime (Climapress), que terá Arnaldo Basile Jr. (Trox do Brasil), eleito vice-presidente Executivo, como seu parceiro na gestão 2013-2016 da entidade. Emocionado, o presidente disse ser um privilégio presidir uma instituição que aprendeu a amar e a respeitar ao longo de sua vida profissional.
“Não pouparemos esforços para superar as dificuldades que se apresentarem no dia a dia, com incentivo do associado na defesa da qualidade, das boas práticas de engenharia e da preservação do meio ambiente, além de combater a migração de nossos profissionais para outros segmentos de mercado, e variados itens que possam preocupar os nossos associados, como os níveis tributários, a formação de mão de obra e a real transferência de assuntos ecoeficientes e sustentáveis, dos gabinetes de marketing para a realidade do campo operacional”, ressaltou Wadi.
Cerca de 50 profissionais do segmento prestigiaram a cerimônia, que terminou com um coquetel de confraternização.
Foto: Divulgação Setri

Nenhum comentário: