8 de nov. de 2009

Greenbuild - Phoenix Arizona - USA

Acabei de chegar na cidade após muitas horas de viagem. Aqui faz um calor agradável. Minha primeira vez nesta cidade, no meio do deserto. Olhando pela janela do avião, eu me perguntei: Cade a ÀGUA ? Vi ao chegar algo que parecia um rio, mas totalmente seco. Bem, o centro da cidade é organizada, limpa e calma. Já fui visitar o centro de convenções, onde será realizado o congresso. Muita movimentação, pois os operários estão montando os stands e os organizadores cuidando de tudo. O centro de convenções é de dar inveja, impecável. Para o congresso, muitas coisas foram feitas, pois um congresso de sustentabilidade o local tem que estar preparado. Pois bem, eles estão. Quando será que no Brasil vamos ter algo parecido ? Espero que logo, pois nosso pais merece algo assim. Hoje só vou deixar algumas fotos e dia a dia vou escrevendo as novidades que vão passar por aqui a partir de amanha. Se alguem quizer algo em especila pode enviar para o meu e mail ok marcos@setri.com.br




Nenhum comentário: