1 de dez. de 2009

A quem possa ajudar

Hoje tomo a liberdade de usar este espaço para falar de um tema, um pouco diferente, mas sem dúvida tem haver com a sustentabilidade do ser humano. Hoje faz 1 ano que deixei de trabalhar na empresa onde trabalhei por quase 32 anos. Uma vida ? não. 32 anos são várias vidas sob o ponto de vista de tempo, aprender, conhecer, saber, viver etc.....Quando vários amigos (aqui uma coisa interessante, alguns que voce pensa que são, não o são, são somente por total interesse, mas os que voce nem imaginava ser, são de fato seus amigos), ficaram surpresos, nossa, que passou ......... Bem, o que quero dizer neste momento é bem simples. A todos aqueles que viveram como eu anos e anos e num determinado momento, o ciclo se interrompe de modo bruto (lógico para mim), acreditem, voce é mais forte que qualquer coisa neste mundo. Momentaneamente o mundo se acaba, cade o meu porto seguro e ............ Acredite, sair de algo de tantos anos é simplesmente um ciclo que se acaba. Força, o seu novo ciclo começa e a vida é bem interessante. Não deixe de ser voce, acredite, confie, voce é capaz. Pessoal, hoje apos este primeiro ano só tenho que agradecer aos meus reais amigos (nunca imaginei que tinha tantos). Que amigos, que apoio, que dedicação e que sinceridade. Acreditem, AMIGOS ainda existem e permanecem. Aqueles famosos " amigos" que nem te olham (agora), não ligue, eles não eram seus amigos mesmo.
Quero agradecer muito a minha esposa (VERA), minha filha (THATY) e minha enteada (TITINA), sem elas seriam muito mais difícil.
Bem, se voce passou o que eu passei, ou um dia passar, lembre-se VOCE PODE, VOCE É GRANDE, VOCE É VOCE, ACREDITE.
Cultive os AMIGOS de verdade, somente eles irão te apoiar,
AOS MEUS AMIGOS DE VERDADE,
OBRIGADO

6 comentários:

UM DOS AMIGOS disse...

sinceramente legal voce vai ajudar a muitos e quem sabe a mim a qualquer momento, palavras que tocam e principalmente vindo de voce, que ja tem mais idade e experiencia, que tal contar isso tudo em um livro ?

Thaty disse...

mto orgulho de ser sua filha!!!

MARCOS BENSOUSSAN disse...

eu de ser seu PAI

Anônimo disse...

creio que comentários como este nos leva a saber o quanto um ser humano deve ser respeitado pelas empresas. Vidas são colocadas para o sustento de corporações que numa hora qualquer abandona quem deu a vida. Pode não ser seu caso, mas foi o meu apos 35 anos me colocaram na rua porque era velho. Dei a vida dei meu sangue. Mas gostei muito de ler o que vc escreveu, acho que deveria ter visto o processo como vc viu Parabens voce e sua familia estão de parabens Espero que agora voce esteja muito bem abraços e obrigado

Anônimo disse...

muitos devem ter isso em mente, amigos realmente fazem a diferença, parabens por ter me lembrado

Anônimo disse...

seu blog é dinamico e gosto do jeito que voce trata a sustentabilidade, desde o ser humano as emoções, tecnologias, curiosidades enfim muito agradavel. Este seu ultimo foi realmente para ser muito bem pensado parabens