29 de mai. de 2010

Diretório Central dos Estudantes - Mackenzie - 1975


Hoje olhando as coisas que meu Pai quardava por muitos e muitos anos, achei algo fantástico para mim. O convite de posse como presidente do DCE do Mack em 1975. Amigos fraternos faziam parte desta época. Muitos já estão em paz, outros estão neste mundo trabalhando e realizando muitas coisas que naquela época era nosso objetivo de vida. Quanto eu aprendi, quanto eu pude vivenciar, quanto eu pude ajudar meu pais, numa época difícil. Como me deu saudades daquele tempo maravilhoso. A todos que fizeram parte da Diretoria do DCE em 1975 um fraterno abraço, aqueles que já se foram um abraço fraterno. Ao meu amigo Renato Rodrigues Pimentel Leite um abraço enorme. Saiba Renato, voce foi o culpado de tudo isso.

3 comentários:

Carlos Augusto disse...

Caro Marcos, que bom que voce nos leva a esta epoca. Era aluno e sempre fui seu admirador quando voce foi nosso Presidente. Parabens e que bom que voce esta por ai te encontro

Edu disse...

MARCÃO que saudades te ligo puta abraço meu PRESIDENTE

Rodrigo disse...

Esta é unica amigo que coisa, parabens para seu pai ter isso para nos abraços Presidente que saudades do nosso tempo, viva o MACK DCE 20 anos (1975)