20 de mai. de 2010

Sustentabilidade com o Ser Humano

Após vários meses de luta, meu Pai veio a falecer no dia de ontem. Uma grande perda para nos, mas uma alegria por ele ter ido em paz. Deixa a todos que o conheceram uma grande imagem de alegria e otimismo. Sentiremos a falta, mas levaremos seu sorriso como um incentivo. Fica tambem o amor que ele dedicou a minha mãe, que sem dúvida foi um amor profundo, nas atitudes e no exemplo.
Mas, após tudo isso, eu queria deixar aqui registrado algo que me deixou feliz. Meu Pai foi atendido desde o último sábado, no Hospital 9 de Julho na cidade de São Paulo. Ficou na UTI do 11 andar no leito 7. Bem, os médicos(as) e os enfermeiros(as) desta UTI, fizeram algo impressionante, trataram do meu Pai com respeito, dignidade, amor e deram a ele o que mais ele precisava, paz. Isso para mim e para minha irma foi o conforto. Descobrir que neste mundo, ainda existem pessoas, estas pessoas deram ao meu Pai a Sustentabilidade com o Ser Humano, obrigado a voces, voces foram o exemplo que seguirei em minha vida.

Nenhum comentário: