1 de mar. de 2009

Sustentabilidade e o momento

O atual momento é de reflexão em todos os sentidos. Humano, Economico e sem dúvida no nosso Planeta. Tenho escutado que devido a tal crise, muitos projetos não serão realizados e com isso a luta pela sustentabilidade estaria comprometida. Sem dúvida que sim por aqueles que só estão vendo os lucros imediatos e não a sustentabilidade do mesmo. Creio que esta será a grande mudança neste nosso mundo, ver as coisas por outro angulo. Quantas pessoas hoje estão perdendo o emprego, quantas pessoas hoje estão em situação difícil, em fim, estamos no processo de mudança. Se posso ajudar em algo, eu tambem perdi o emprego após muitos anos na mesma empresa. Parecia que isso nunca iria ocorrer, mas, ocorreu. Sabe, não foi fácil anos e anos de dedicação e muita luta e um belo dia tudo acaba. Aprendi hoje, exatamente 60 dias da minha saida que o mundo não acabou. Aprendi que sendo voce uma pessoa com ética, respeito, coragem e apoio dos seus familiares, isso passa. Voce se torna um vitorioso, acredite nos seus sonhos, acredite em voce, seja sustentavel. Voce verá que a tal mudança chega em voce e com isso nos todos vamos mudar este processo. Acredite mesmo, vá até seus ideias, acredite, mas acredite mesmo, voce vai se surprender com voce mesmo. Sabe eu me surpreendi e se eu posso, todos podem. Valeu a todos aquele que direta ou indiretamente me ajudaram, só posso agradecer. Então, voces tambem terão pessoas que vão lhe ajudar, sem pedir nada em troca. Este mundo ainda tem muita gente boa, acredite. Com isso eu acredito ainda mais que vamos ser mais sustentáveis em todos os aspectos. ACREDITE

Nenhum comentário: